Polícia

Operação da PC prende cinco pessoas por tráfico de drogas no RS

Ação foi realizada em Porto Alegre e Taquara

Compartilhe:
14/03/2024 - 10h02min Ascom Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil (PC), por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na manhã desta quinta-feira (14), deflagrou a Operação Rotina II, contra criminosos que atuavam como revendedores e distribuidores de entorpecentes em Gravataí e Porto Alegre. Cinco pessoas foram presas em Porto Alegre e Taquara, resultando ainda na apreensão de armas.

Aproximadamente 150 policiais civis cumpriram 26 ordens judiciais em Gravataí, Alvorada e Porto Alegre, contra pessoas ligados a uma organização criminosa.

De acordo com o Delegado Joel Wagner, após a prisão em flagrante de dois criminosos o fim de setembro passado, em uma casa que funcionava como depósito de armas e munições, bem como um laboratório de entorpecentes em que a droga "pura" era misturada a outros insumos para que multiplicasse sua quantidade (ocasião em que foram apreendidas armas, vasta quantidade de munições de diversos calibres, grande quantidade de drogas, insumos e materiais para o refino e preparo de entorpecentes), uma nova linha de investigação começou, objetivando desarticular quem estava por detrás do esquema criminoso.

Assim, após seis meses de investigação, foi realizada a coleta robusta de indícios de autoria e de materialidade, provenientes de análise de dados de celulares, sendo possível representar junto ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares prisões e de busca e apreensão.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ