Obituário

"É do Goooiás": morre aos 67 anos o narrador esportivo Marco Antônio Pereira

Comunicador havia sofrido um infarto no começo deste mês

Compartilhe:
17/03/2024 - 14h41min Corrigir

Morreu aos 67 anos, na manhã deste domingo (17), o narrador esportivo Marco Antônio Pereira. Ele havia sofrido um infarto no início deste mês, foi hospitalizado e teve que passar pelo procedimento de cateterismo no coração.

Amigos e colegas de profissão de Pereira organizavam uma vaquinha virtual para auxiliar nas despesas do hospital. Ele deixa enlutados, além de uma multidão de fãs, os filhos Mariana, Eder e Henrique, e netos.

Marcão, como era carinhosamente chamado, tinha mais de quatro décadas de atuação como narrador esportivo no Rio Grande do Sul. Ele iniciou a carreira na rádio Progresso em Novo Hamburgo, e trabalhou nas rádios Guaíba, Gaúcha, Grenal e Band. Além do uso do bom humor no esporte, alguns bordões é uma grande marca dele no rádio, como: “É do Goooiás”, “Que peninha”, “NÃO, NÃO, NÃO...”, entre outros.

Pereira, por último, atuava como narrador do canal de Alex Bagé no YouTube. Bagé usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do amigo: “Vai com Deus, Marcão. Mas, não precisava ser agora. Falamos ontem ainda. Que Deus te receba da mesma forma que tu sempre recebeu teus amigos. Sorrindo e com alguma piada. Te amo irmão e foi um prazer conviver contigo teus últimos dias”, lamentou.

Antes de começar o jogo entre Juventude e Internacional, válido pela semifinal do Gauchão, haverá um minuto de silêncio em respeito à memória de Marco Antônio Pereira.

Com informações de Correio do Povo

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS