Geral

Veja a previsão astrológica para sexta, 22 de março de 2024

Saiba o que os astros reservam para o seu signo neste dia

Compartilhe:
22/03/2024 - 07h11min Corrigir

Todos os signos do zodíaco têm características e traços próprios que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia já sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor nesta sexta-feira, 22 de março de 2024.

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Serão necessárias precauções para permanecer em forma. Você terá que tomar medidas para manter sua posição financeira. É provável que você se torne o mais velho de olhos azuis, se ainda não o é! Alguns problemas familiares podem precisar de resolução urgente, por isso não os negligencie. A visita a um local de peregrinação não pode ser descartada para alguns. Um negócio imobiliário lucrativo pode ser difícil de ignorar, então vá em frente. Seus esforços na frente acadêmica mostram todos os sinais de sucesso.

Foco no Amor: Você será surpreendido por alguém que tem tesão por você no aspecto romântico!

Número da sorte: 5

Cor da sorte: todos os tons de verde

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Uma boa condição física irá ajudá-lo a prevenir doenças comuns. Uma pechincha difícil está reservada para alguns que desejam comprar algo caro. Você se sairá muito melhor se não apostar em ganhos de curto prazo. É melhor não levantar qualquer questão controversa em casa, pois isso pode criar desarmonia. Quem viaja deve ter cuidado na estrada. Você pode ficar dividido em relação a uma propriedade. Alguns alunos podem passar por uma fase ruim no que diz respeito à preparação.

Foco amoroso: O romance emociona, mas pode distraí-lo de outras atividades importantes.

Número da sorte: 6

Cor da sorte: Marrom

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Você se sentirá no topo do mundo no que diz respeito à saúde. Você tomará medidas para se tornar financeiramente seguro. Alguns de vocês conseguirão se estabelecer no cenário profissional. A paz e a harmonia doméstica são o seu objectivo e garantirão que isso seja alcançado a qualquer custo. A chance de possuir uma propriedade pode chegar até você em breve. Os alunos se destacarão ao fornecer foco total no trabalho em questão. Idéias inovadoras na organização de um evento na frente social serão muito apreciadas.

Foco no Amor: O amante cumprirá sua promessa de alegrar o seu dia!

Número da sorte: 11

Cor da sorte: rosa claro

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

É necessária uma mudança nos hábitos alimentares para permanecer energético. É provável que você alcance estabilidade financeira. Uma habilidade adicional ajudará a melhorar suas perspectivas de emprego. O conselho de um membro sênior da família terá muito mérito, portanto, não o rejeite imediatamente. Sua atitude indiferente provavelmente afetará seu parceiro e tornará o passeio incolor. Um negócio imobiliário pode ser mais lucrativo. Novos campos irão interessá-lo na frente acadêmica, mas precisarão de seu foco total.

Foco amoroso: Uma discussão com um amante não pode ser descartada; Evite se puder.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Marrom

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

Alguns de vocês combaterão uma infecção com sucesso. Você poderá preencher a papelada para obter a liberação do empréstimo. Você está propenso a cometer alguns erros no trabalho hoje, portanto, permaneça vigilante. Uma disputa familiar será resolvida amigavelmente. Quem viaja para um destino de férias pode esperar diversão total. É indicado fazer algo para colocar sua casa em ordem. Espere alguns obstáculos na frente acadêmica, mas eles não serão intransponíveis.

Foco no Amor: O clima romântico prevalece, então planeje uma noite com seu amante.

Número da sorte: 1

Cor da Sorte: Dourado

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Criar um ambiente saudável ajudará você a permanecer em forma. É provável que seu saldo bancário fique mais saudável com o tempo. Uma discussão no trabalho ameaça deixar um gosto ruim na boca. É provável que seja recebida uma proposta de casamento adequada para alguém da família. Aqueles que viajam para o exterior estão prontos para aproveitar a viagem ao máximo! Dar retoques finais em uma casa nova é indicado para alguns. Uma nova sessão acadêmica pode fazer com que alguns se divirtam.

Foco no Amor: O romance está no ar, mas você terá que deixar seu amante no clima para isso!

Número da sorte: 7

Cor da Sorte: Magenta

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

A saúde permanece excelente à medida que você se preocupa com a saúde. Um revés financeiro está iminente para alguns. Aqueles que trabalham em serviços uniformizados podem desejar um posto de paz. As donas de casa permanecerão ocupadas, mas ainda encontrarão tempo para fofocas inúteis! A incerteza pode confundir a mente de quem planeja viajar para o exterior. Muitas dificuldades estão previstas para aqueles que mudam para um novo local. Este é um momento fantástico para você na frente acadêmica.

Foco no Amor: Uma saída à noite será como a cereja do bolo no aspecto romântico.

Número da sorte: 18

Cor da Sorte: Prata

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

A rotina irá mantê-lo com boa saúde. Este é o momento de consolidar seus ganhos. Você pode hesitar em abordar uma questão controversa com um rival no trabalho. É provável que os convidados apareçam iluminando a frente da casa. É provável que uma viagem de negócios abra muitas oportunidades lucrativas para você. É provável que uma nova casa ou apartamento seja adquirido por alguns. Você será capaz de avançar na frente acadêmica sendo mais metódico. Fazer um favor a alguém na frente social lhe dará pontos de brownie.

Foco amoroso: É hora de você retribuir as propostas românticas de alguém.

Número da sorte: 3

Cor da Sorte: Verde

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

Aqueles que estão fora de forma podem decidir seguir o caminho da boa forma. Boas economias permitirão que você pense em comprar um item importante. Aqueles que estão no show business terão a chance de se promover. As mudanças que você queria trazer para casa agora serão possíveis. A licença solicitada para férias provavelmente será sancionada. Alguns de vocês podem planejar aumentar sua propriedade. Manter a companhia de faíscas brilhantes irá ajudá-lo imensamente na frente acadêmica.

Foco no Amor: É provável que você se apaixone assim que a flecha do Cupido atingir o alvo!

Número da sorte:3

Cor da Sorte: Branco

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Aqueles que tomam medicamentos encontrarão uma melhora distinta em sua condição. Alguém pode garantir seu bem-estar financeiro. Alguns de vocês poderão adicionar ao seu portfólio. Seguir o conselho dos mais velhos será do seu interesse. Os aventureiros podem esperar o melhor momento de suas vidas em uma emocionante atividade ao ar livre. Você conseguirá se livrar de pessoas que não apoiam suas ideias. Um presente de alguém próximo provavelmente o deixará imensamente feliz.

Foco amoroso: Você conseguirá se aproximar da pessoa que ama secretamente.

Número da sorte: 5

Cor da Sorte: Laranja

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você pode ficar em melhor forma com exercícios regulares. Os ganhos financeiros estão previstos em tudo o que você empreende hoje. As comemorações relacionadas a uma promoção ou aumento estão chegando para alguns. Uma viagem fora da cidade não pode ser descartada para alguns. Conforto e prazer podem escapar aos que hoje iniciam uma longa viagem. É provável que uma nova propriedade seja adquirida por alguns.

Foco no Amor: Esta é a fase certa para expressar seu amor por alguém que você gosta.

Número da sorte: 6

Cor da Sorte: Amarelo

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Aqueles que se sentem letárgicos e cansados ​​provavelmente recuperarão as energias. Você conseguirá recuperar o dinheiro que desistiu como perdido. Bons ganhos são indicados para freelancers e consultores. É provável que uma cerimônia religiosa ou de casamento seja planejada em casa. Aqueles que buscam uma pausa na rotina podem esperar férias agradáveis. É provável que você melhore seu desempenho na arena esportiva. É provável que você se destaque academicamente.

Foco amoroso: Respeite os sentimentos de seu amante em vez de forçar sua vontade.

Número da sorte: 7

Cor da Sorte: Prata

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABB