Geral

Realizada força tarefa de patrolamento no interior de Camaquã

Estradas do Bonito, do Banhado do Colégio e da Santa Auta receberam melhorias na última semana

Compartilhe:
22/03/2024 - 10h04min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Transportes, realizou, na última segunda-feira (18), uma força tarefa para levar melhorias às estradas do interior do município. As estradas que receberam melhorias estão nas localidades do Bonito, do Banhado do Colégio e da Santa Auta.

Um dos trechos melhorados foi o da Estrada Geral do Bonito até a Ponte do Tigre e também a Estrada do Faxinal dos Ramires, todas localizadas no Bonito. Nestes locais, as equipes realizaram o patrolamento para garantir melhor trafegabilidade aos usuários.

Outros pontos importantes que receberam melhorias foram o Travessão da Servidão dos Backaus, localizada na Santa Auta, e a Estrada da Bocanha, localizada no Banhado do Colégio. No travessão da Servidão dos Backaus, as equipes realizaram o patrolamento e encascalhamento, enquanto na Estrada da Bocanha foi realizado apenas o patrolamento do local.

A Secretaria de Transportes continua os trabalhos de recuperação das estradas durante esta semana, com equipes atuando em diversos pontos do interior do município.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ