Geral

Um dia após o temporal, mais de 195 mil clientes da CEEE Equatorial ainda estão sem energia elétrica no RS

Abastecimento já foi restabelecido para 76% dos atendidos pela empresa

Compartilhe:
22/03/2024 - 14h05min Corrigir

A CEEE Equatorial divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (22), que 76% dos clientes atendidos pela companhia já tiveram a energia restabelecida no Rio Grande do Sul. A falta de luz aconteceu após o temporal da madrugada de quinta-feira (21), e quase 200 mil usuários ainda estão sem energia.

De acordo com a empresa, 195.398 mil clientes do grupo ainda não tiveram o abastecimento de energia normalizado, até às 12 horas desta sexta-feira (22). No total, aproximadamente 815 mil pessoas foram afetadas.

Na Região Metropolitana, até o momento, são mais de 75.528 clientes ainda sem energia. Em Porto Alegre, esse número é de 20.802 clientes.

Em Camaquã, moradores de alguns bairros da cidade permanecem sem energia. A reportagem do portal de notícias do Blog do Juares (BJ News) entrou em contato com a empresa para saber quais são os locais afetados na cidade, mas não teve retorno da companhia.

O presidente da CEEE Equatorial, Riberto Barbanera, enfatizou que desde o advento, mais de 2500 técnicos estão trabalhando ininterruptamente para reestabelecer a normalidade o mais rápido possível.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES