Geral

Veja a previsão de tarô para 24 a 30 de março de 2024

Saiba o que as cartas reservam para touro, libra e outros signos do zodíaco para esta semana

Compartilhe:
23/03/2024 - 20h07min Corrigir

Leituras semanais de cartas de tarô: previsão de tarô para 24 a 30 de março de 2024. O que as cartas reservam para Leão, Sagitário e outros signos do zodíaco?

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Amor: O Mágico

Humor: Cavaleiro de Espadas

Carreira: Três de Moedas

Uma semana de contemplação aguarda alguns indivíduos. Aqueles que desejam embarcar na carreira poderão iniciar sua jornada profissional em breve. A alegre notícia da chegada de um bebê está prestes a elevar o ânimo de todos. Melhorar sua dieta com alimentos ricos em nutrientes e superalimentos pode contribuir para o seu bem-estar geral. Com um planejamento cuidadoso, você poderá encontrar meios de saldar dívidas antigas. Casais recém-casados ​​​​podem optar por prolongar a lua de mel, deleitando-se com momentos de felicidade. Os residentes em casas alugadas podem encontrar um pequeno desentendimento com o proprietário sobre um assunto trivial. Os alunos têm motivos para comemorar esta semana, antecipando resultados positivos de seus esforços diligentes. Uma viagem deliciosa com seus entes queridos está no horizonte, prometendo rejuvenescer seu ânimo e fortalecer seus relacionamentos.

Número da sorte: 5

Cor da Sorte: Verde

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Amor: Cavaleiro de Copas

Humor: Justiça

Carreira: Página de Espadas

É hora de intensificar e enfrentar todos os desafios. Tomar decisões rápidas e precisas sob pressão permitirá que você deixe uma impressão duradoura no local de trabalho. As empresas familiares estão preparadas para testemunhar lucros nos próximos dias. Seus esforços para contribuir em casa provavelmente trarão alegria aos mais velhos da família. Reunir-se com um parceiro romântico após um período prolongado pode quebrar a monotonia e infundir uma nova centelha em seu relacionamento. Melhorar seu estilo de vida e abandonar a procrastinação pode trazer mudanças construtivas. Uma viagem ao exterior pode estar no horizonte, trazendo novas oportunidades. Os alunos com atraso nos estudos devem se esforçar para ter sucesso. Se você está pensando em comprar um imóvel, considere iniciar o investimento esta semana.

Número da sorte: 1

Cor da Sorte: Magenta

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Amor: Nove de Espadas

Humor: Ás de Paus

Carreira: O Enforcado

Aproveite ao máximo esta semana, aproveitando oportunidades crescentes e até mesmo arriscando ousadamente. Espere um forte apoio do seu parceiro, inspirando confiança para enfrentar todas as situações com entusiasmo. Parentes distantes podem trazer notícias positivas e encorajadoras. Se você abriga incertezas sobre um novo projeto financeiro, tenha paciência ou procure o conselho de um especialista; decisões impulsivas podem comprometer seu capital. Priorize a sua saúde e, com uma agenda profissional lotada ao longo da semana, certifique-se de resolver quaisquer problemas de saúde, buscando a opinião de um médico para se tranquilizar. Uma disputa legal prolongada sobre propriedade pode finalmente chegar a uma resolução justa. Considere planejar férias em família para obter insights espirituais durante esse período oportuno. Alunos, sua curiosidade e vontade de aprender podem abrir novas portas de oportunidades.

Número da sorte: 3

Cor da Sorte: Creme

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Amor: Justiça

Humor: Hierofante

Carreira: Temperança

A fortuna está preparada para favorecê-lo fortemente esta semana. Aqueles envolvidos em áreas criativas podem antecipar o reconhecimento e a apreciação pelo seu trabalho. Manter uma dieta disciplinada e uma rotina regular de exercícios contribuirá para o equilíbrio geral. Considere assumir riscos calculados em questões financeiras; os ganhos potenciais provavelmente superarão a aposta. Em assuntos domésticos, talvez seja necessário assumir um papel de maior autoridade para garantir a paz e a tranquilidade em casa. No aspecto romântico, antecipe alguns mal-entendidos com seu parceiro que podem causar preocupação. Verifique meticulosamente o seu itinerário de viagem para evitar descuidos que possam tornar a longa viagem cansativa. O sucesso está no horizonte para quem deseja comprar uma casa econômica. Os jovens estudantes podem deixar os mais velhos orgulhosos com conquistas notáveis.

Número da sorte: 11

Cor da Sorte: Roxo

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

Amor: Os Amantes

Humor: O Eremita

Carreira: Nove de Espadas

A semana apresenta um momento promissor para instigar as mudanças que você deseja em sua vida. Oportunidades de liderança no local de trabalho podem surgir em seu caminho, aumentando suas chances de aumento salarial. Suas finanças estão prestes a entrar em uma fase positiva, com expectativa de que os retornos de investimentos anteriores sejam mais elevados. Uma mentalidade positiva o ajudará a lidar com contratempos amorosos com facilidade. As atividades infantis podem proporcionar entretenimento trazendo paz ao lar. Mantenha a moderação em sua rotina de exercícios para evitar desconforto e aderir às atividades físicas planejadas. Aqueles que estão considerando investimentos imobiliários podem encontrar um negócio altamente lucrativo. Antecipe as mudanças em uma viagem planejada e prepare-se bem. Os alunos devem ter cautela na escolha das palavras para salvaguardar seus próprios interesses.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Verde

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Amor: Cinco de Moedas

Humor: Dois de Espadas

Carreira: Cavaleiro de Paus

Esta semana promete vários empreendimentos, criando uma atmosfera favorável. É um período auspicioso para expandir sua rede profissional por meio de atividades de networking. Seus esforços diligentes provavelmente serão reconhecidos pelos idosos, levando potencialmente a promoções e incrementos. Uma ocasião alegre com a família e amigos está no horizonte. Prossiga com confiança com investimentos sobre os quais você tem certeza, pois eles podem gerar lucros consideráveis. Resolva prontamente os problemas conjugais, buscando assistência de parentes ou idosos da família para uma resolução amigável. É improvável que pequenos problemas de saúde causem preocupações significativas. Os alunos podem esperar um desempenho satisfatório em seus exames. Reserve um tempo de solidão esta semana para contemplar seus pensamentos. Uma oferta potencialmente lucrativa para um terreno adquirido recentemente pode surgir em seu caminho.

Número da sorte: 17

Cor da sorte: cinza claro

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Amor: Cinco de Espadas

Humor: Cinco de Moedas

Carreira: Oito de Copas

A próxima semana traz a promessa de energia positiva. Você pode ser encarregado de uma tarefa significativa e de prestígio em seu local de trabalho. Participar de um evento pode ser vantajoso para aspirantes a empreendedores. Existe a possibilidade de que sua paixão se aproxime de você com uma proposta romântica, trazendo-lhe imensa alegria. Esteja preparado para desentendimentos ocasionais com os mais velhos sobre assuntos triviais no âmbito familiar. É aconselhável fazer uma pausa, rejuvenescer e priorizar a saúde e o bem-estar geral. Considere planejar uma nova viagem de aventura com alguns amigos para uma experiência revigorante. Algumas pessoas que desejam adquirir propriedades em áreas rurais podem ter boa sorte. Os alunos podem superar problemas de longa data que os atormentam.

Número da sorte: 6

Cor da Sorte: Verde

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Amor: A Lua

Humor: Temperança

Carreira: Roda da Fortuna

Esta semana exige que você priorize os aspectos importantes da sua vida. Uma fonte adicional de renda pode surgir em seu caminho, resolvendo quaisquer gastos excessivos. Sua eficiência e atenção aos detalhes têm o potencial de elevar sua posição no cenário profissional. A perspectiva da aliança matrimonial de um jovem pode trazer alegria ao seu lar. Aproveite os benefícios de uma mente sã e de um corpo saudável ao buscar o abandono da espiritualidade. Você pode encontrar imensa satisfação emocional no campo romântico, apesar de estar distante. No final da semana, poderá haver planos para uma viagem a um lugar distante com colegas de escritório ou conhecidos. Os estudantes que aspiram a estudos superiores podem encontrar desafios iniciais. Espere uma resolução amigável para disputas relacionadas à venda de imóveis antigos.

Número da sorte: 18

Cor da sorte: vermelho escuro

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

Amor: Dois de Paus

Humor: A Estrela

Carreira: A Torre

Sua autêntica inocência e charme podem posicioná-lo como um indivíduo triunfante. Os casais de longa data podem solidificar o seu vínculo com o casamento com o consentimento dos pais. Os jovens podem antecipar oportunidades de carreira promissoras no horizonte. Financeiramente, seus investimentos anteriores podem gerar retornos promissores. Cuidado com atividades que podem levar a conflitos entre entes queridos no âmbito doméstico esta semana. Antes de adotar uma nova dieta ou rotina de exercícios, procure a orientação de especialistas. Pode ajudar a evitar consequências dispendiosas. Quem aluga seu imóvel deve verificar os detalhes dos inquilinos para eliminar quaisquer aspectos problemáticos. É um momento oportuno para planejar uma viagem em família para um destino de férias emocionante. Os alunos devem estar abertos a aceitar novas perspectivas, que provavelmente aumentarão o seu foco na vida.

Número da sorte: 4

Cor da Sorte: Azul Royal

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Amor: O Sol

Humor: Oito de Paus

Carreira: Duas de Moedas

Esta semana oferece uma oportunidade vantajosa para abordar aspectos desafiadores de sua vida. Esforços honestos na frente profissional podem levar ao sucesso. Em termos de saúde, prevê-se que as modificações no estilo de vida tragam benefícios significativos. Alguns indivíduos podem estabelecer com sucesso uma segunda fonte de rendimento, contribuindo para a sua riqueza global. Espera-se que a presença de parentes visitantes crie uma atmosfera alegre e calorosa em casa. Aqueles que procuram estabelecer-se podem encontrar um par adequado através de métodos tradicionais. No entanto, os indivíduos em fase final de negociações imobiliárias são aconselhados a adiar o negócio, pois o momento atual não é bom. É aconselhável finalizar os planos de férias de aventura para evitar possíveis problemas no futuro. Os alunos devem garantir uma preparação completa na frente acadêmica para evitar impactos negativos.

Número da sorte: 17

Cor da sorte: Marrom

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Amor: Dois de Copas

Humor: Diabo

Carreira: Rei de Copas

Esta semana exige incutir ordem e disciplina em todos os seus empreendimentos. Para os apaixonados, traz a promessa de beleza, pois uma proposta pode estar nas cartas. Espere apoio e incentivo substanciais de seus irmãos e parentes jovens no âmbito doméstico. Profissionais da área de marketing poderão receber reconhecimento social, possivelmente acompanhado de um incremento. Praticar atividades físicas como ciclismo e exercícios de musculação pode contribuir para mantê-lo em forma e em boa forma. No entanto, tenha cuidado, pois dívidas antigas podem começar a acumular-se, causando algumas preocupações financeiras. Aqueles envolvidos em atividades acadêmicas podem receber notícias encorajadoras sobre sua gestão. As transações imobiliárias conjuntas têm potencial para serem lucrativas para alguns. Uma oportunidade para uma viagem de mochila às costas pode surgir.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Marrom

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Amor: Dois de Espadas

Humor: A Torre

Carreira: Página de Paus

Esta semana incentiva você a evitar a complacência e continuar lutando pelo progresso. Os empresários devem concentrar-se no aspecto de marketing dos seus empreendimentos, potencialmente levando a negócios lucrativos. Espere novas atribuições que testarão sua sinceridade e experiência profissional. Ao orientar um jovem membro da família, aborde a situação com empatia e tato. Antes de dar o próximo passo na frente romântica, garanta certeza em seus sentimentos para evitar preocupações futuras. Manter a boa forma, tanto mental quanto fisicamente, fará com que você se sinta revigorado ao longo da semana. Tenha cuidado ao ser excessivamente crítico com os outros no âmbito acadêmico, pois isso pode retratá-lo de uma forma negativa. Viajar com amigos oferece a oportunidade de reviver velhos tempos. A posse de uma casa pode chegar mais cedo do que o previsto.

Número da sorte: 18

Cor da Sorte: Laranja

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)