Geral

Rompimento de tubulação causa instabilidade no abastecimento d'água de seis bairros de Camaquã

Previsão de normalização é para as 16h deste domingo (24)

Compartilhe:
24/03/2024 - 09h26min Corrigir

Equipes da Corsan trabalham, desde o começo da manhã deste domingo (24), no conserto de uma tubulação rompida na Rua Marechal Floriano esquina com a Presidente Vargas, em Camaquã

A finalização do serviço está prevista para as 15h. Durante os trabalhos de reparo da rede, pode haver oscilações e interrupções no abastecimento do centro, Jardim, Viégas, Gaúcho, Maria da Graça e Loteamento Arroio Duro. O abastecimento deve ser normalizado às 16h.

A situação da distribuição de água em cada município pode ser acompanhada no site www.corsan.com.br, na aba “situação do abastecimento”.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ