Geral

Veja a previsão astrológica para quinta, 28 de março de 2024

Saiba tudo o que os astros reservam para o seu signo neste dia

Compartilhe:
28/03/2024 - 07h19min Corrigir

Todos os signos do zodíaco têm características e traços próprios que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia já sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor nesta quinta-feira, 28 de março de 2024

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Seu condicionamento físico pode sofrer devido à pura preguiça. O aumento das despesas pode alarmar alguns. Quem trabalha em call centers ou no setor hoteleiro pode ficar muito ocupado. Você pode se sentir um pouco relutante em abordar um assunto com um membro da família. Uma viagem de férias por estrada será a mais emocionante. Você pode pensar em termos de compra ou venda de propriedades, pois as estrelas parecem favoráveis. Explorar seu potencial será importante para iniciar uma carreira adequada.

Foco no Amor: Uma oportunidade romântica provavelmente será perdida pelos ansiosos castores!

Número da sorte: 6

Cor da Sorte: Verde

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Os idosos encontrarão maneiras de se manterem ocupados de maneira saudável. Algo não orçamentado pode ter que ser comprado em caso de emergência. Alguns de vocês estão preparados para aproveitar os frutos do seu trabalho. É provável que as relações azedem com alguém da família. Atrasos e falhas podem prejudicar um passeio perfeito. Alguns de vocês podem se tornar orgulhosos possuidores de propriedades em breve, pagando o valor final. Um ambiente competitivo o encontrará em seu elemento na frente acadêmica.

Foco no Amor: Romance prova ser um grande destruidor de estresse!

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Roxo

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Este é o momento certo para voltar à forma. A estabilidade financeira é garantida à medida que as oportunidades continuam surgindo em seu caminho. Uma boa ação feita a alguém no trabalho provavelmente será recompensada em breve. Você será capaz de lidar com uma situação familiar com competência e sensibilidade. Um cruzeiro ou uma viagem ao exterior está previsto para alguns. Um pouco de boa sorte está reservado para você hoje! Sua ajuda a alguém necessitado será muito apreciada.

Foco amoroso: Aqueles que estão entediados com a rotina diária podem não conseguir a saída que procuram no front romântico.

Número da sorte: 1

Cor da Sorte: Branco

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

A saúde de um membro da família pode deteriorar-se se não forem tomadas medidas imediatas. É provável que a caixa registradora continue tocando sem parar! Um parceiro de negócios ou associado será uma dádiva de Deus para alguns. Você será capaz de dirigir seu barco doméstico para longe das águas agitadas. É provável que uma longa viagem o ajude a superar o cansaço mental. Alguns de vocês podem planejar economizar para comprar uma casa ou um imóvel.

Foco amoroso: Aqueles que têm falta de tempo não deveriam encontrar um amante hoje.

Número da sorte: 17

Cor da Sorte: Amarelo

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

Tenha a saúde em mente em tudo o que você faz e em tudo o que come. As preocupações financeiras cessarão, mas não jogue a cautela ao vento. É provável que suas habilidades o levem ao conhecimento de pessoas importantes. A frente familiar provavelmente se tornará um lugar animado em breve. Você pode acompanhar seus entes próximos e queridos em um passeio emocionante. Uma boa pausa pode ser esperada por alguns na frente acadêmica. Uma boa orientação pode se tornar uma extrema necessidade para alguns.

Foco amoroso: É necessário um entendimento perfeito com um amante para fazer o relacionamento funcionar.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: Marrom

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Aqueles que desejam perder peso podem tentar uma mudança na dieta. Os problemas financeiros que você tem enfrentado até agora desaparecerão. Aqueles que esperam um golpe de sorte na promoção podem ficar desapontados. As donas de casa provavelmente impressionarão a todos com sua eficiência e atenção aos detalhes. Um amigo ou parente pode motivá-lo a sair de carro para passar férias curtas. Os proprietários podem encontrar um inquilino adequado para sua propriedade.

Foco amoroso: Aquele que tem um canto suave para você provavelmente se aproximará de você em breve.

Número da sorte: 3

Cor da Sorte: Marrom

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Estressados ​​​​mentalmente tendem a praticar ioga ou meditação. Um negócio lucrativo pode lhe render muito dinheiro. Pode-se esperar uma mão amiga para concluir um trabalho pendente há muito tempo. Você pode ser fundamental na resolução de uma disputa familiar. Você pode convidar alguém para um passeio juntos no escritório. Não se envolva em nenhum negócio imobiliário hoje. Seus esforços no campo acadêmico provavelmente apresentarão resultados positivos.

Foco amoroso: Uma oportunidade de ouro para conquistar quem você ama está prestes a se apresentar.

Número da sorte: 11

Cor da Sorte: Vermelho

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Comer bem manterá seu sistema em boa forma. Financeiramente você ganha bem, economiza bem e gasta bem. O dia é um bom presságio para quem dirige seu próprio negócio. Elogios vindos de fontes inesperadas provavelmente alegrarão algumas donas de casa. Uma bonança de viagens está reservada para aqueles que gostam de conhecer novos lugares. Você poderá poupar fundos para a manutenção de uma propriedade.

Foco no Amor: Um presente surpresa e um jantar à luz de velas certamente impressionarão o amante.

Número da sorte: 22

Cor da sorte: cinza escuro

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

É provável que você fique em forma através dos treinos. É provável que o dinheiro pendente seja recebido em breve. É provável que você ultrapasse seus concorrentes queimando o óleo da meia-noite. É provável que alguns de vocês encontrem familiares após uma longa separação. Viajar para encontrar alguém importante está nos planos para alguns. Aqueles que procuram acomodação provavelmente encontrarão uma acomodação adequada. Seus esforços na frente acadêmica provavelmente o colocarão na liderança.

Foco amoroso: bons ganhos farão com que você alarde na frente romântica.

Número da sorte: 6

Cor da Sorte: Azul

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Um ponto de venda promete manter a caixa registradora funcionando. Alguns de vocês podem enfrentar uma concorrência inesperada no trabalho. É melhor não recorrer a curas mágicas, pois podem ser prejudiciais. Tenha o cuidado de levar seu amante a um bom lugar para tornar a noite perfeita. Alguns de vocês podem acompanhar seus amigos em uma viagem de aventura. Alguém pode procurar seu conselho sobre uma questão de propriedade e lucrar com isso.

Foco no amor: Para aqueles que estão apaixonados, o romance provavelmente continuará sendo a prioridade número um hoje.

Número da sorte: 18

Cor da sorte: laranja

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Este é o momento de retomar o regime de exercícios que você abandonou. Monetariamente, você poderá gastar o quanto quiser! Este é um bom dia para um empreendimento profissional, pois a sorte continua do seu lado. Aqueles que não estão na cidade em breve terão a oportunidade de conhecer seus entes próximos e queridos. Alguns de vocês podem esperar visitar um parente de fora da cidade. É provável que o mercado imobiliário mantenha seu interesse, pois você tem força financeira agora.

Foco amoroso: Suas intenções românticas provavelmente serão correspondidas por quem você admira.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Verde Escuro

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Os resultados positivos do seu trabalho árduo serão bastante aparentes no que diz respeito à saúde. Uma frente monetária forte irá ajudá-lo a esticar o seu orçamento. Seu desempenho no trabalho pode ser questionado pelos idosos. Tempos emocionantes estão previstos para alguns no front doméstico. Aqueles que viajam por estrada acharão a viagem fácil e confortável. Comprar uma propriedade ou obtê-la por herança é provável para alguns. É provável que você ajude um amigo próximo a sair de uma situação difícil.

Foco amoroso: Os apaixonados provavelmente passarão o dia na companhia da pessoa amada.

Número da sorte: 3

Cor da Sorte: Prata

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES