Esportes

Grêmio e Juventude decidem neste sábado o campeão do Gauchão

Confira o horário do jogo, onde assistir e prováveis escalações

Compartilhe:
06/04/2024 - 10h44min Corrigir

O Grêmio e o Juventude se enfrentam pela grande final do Campeonato Gaúcho na tarde deste sábado (6), em Porto Alegre. A partida acontece na Arena, às 16h30.

Após empatarem na Serra Gaúcha por 0 a 0 no último domingo (31), os times batalham por uma vitória simples para conquistarem o título. Se o empate persistir a decisão será nas penalidades máximas.

Após a primeira final, o time de Renato Portaluppi jogou pela Libertadores na última terça-feira (2). A equipe gaúcha atuou com os reservas e perdeu para o The Strongest, da Bolívia, em La Paz. Depois de preservar os jogadores, o time gremista deve ter seus principais atletas descansados para a grande final.

O único desfalque certo é o meio-campista Carballo. O Grêmio aposta no bom começo de temporada do centroavante Diego Costa e na volta do venezuelano Soteldo para conquistar o heptacampeonato. Geromel, que estava lesionado, deve atuar.

O Juventude teve a semana livre para treinar e também terá desfalques. O time não vai contar com o zagueiro Danilo Boza. O atacante Édson Carioca é outra dúvida, mas deve jogar. No resto, o time deve ser o mesmo que se classificou à final e disputou a primeira partida. O atacante Gilberto é a grande esperança da papada para conquistar o campeonato pela segunda vez na história.

Prováveis escalações:

Grêmio:

Caíque; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannamann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Juventude:

Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gilberto.

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Assistente 1: Rafael da Silva Alves

Assistente 2: Maira Mastella Moreira

VAR: Daniel Nobre Bins

Quarto árbitro: Jorge Eduardo Bernardi

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE