Esportes

Inter vence o Bahia de virada pela 1ª rodada do Brasileirão 2024

Colorado volta a vencer após quatro jogos de empates

Compartilhe:
13/04/2024 - 21h35min Corrigir

O Inter venceu de virada o Bahia, na noite deste sábado (13), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O confronto aconteceu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com essa vitória de 2 a 1, o Colorado volta a vencer após quatro empates seguidos. Os gols saíram todos na segunda etapa.

O Tricolor Baiano abriu o placar aos 25 minutos da etapa final. Numa bola recuperada no ataque, Biel recebeu um bom passe de Jean Lucas, driblou o zagueiro colorado e marcou o primeiro do jogo.

Mas, dois minutos depois de sofrer o gol, a equipe de Eduardo Coudet reagiu rápido e empatou. Renê cobrou o lateral longo e encontrou Wesley sozinho dentro da área, que finalizou bem para empatar a partida.

A virada veio aos 38, quando Bruno Henrique cobrou o escanteio na cabeça de Fernando. O volante cabeceou firme pra dentro do gol para decretar a vitória colorada.

O Inter volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), para enfrentar o Palmeiras na Arena Barueri, em São Paulo. Já o Bahia recebe o Fluminense, às 21h30 da terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, na Bahia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES