Esportes

CBF sorteia hoje confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2024

Sorteio acontece a partir das 14h30 na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no RJ

Compartilhe:
17/04/2024 - 08h54min Corrigir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza, a partir das 14h30 desta quarta-feira (17), o sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil 2024. Evento será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Participarão do sorteio 32 times, sendo 20 classificados da segunda fase e outros 12 que entram agora na competição: os que disputam a Libertadores, o Athletico (nono no Brasileirão 2023), Ceará (atual campeão da Copa do Nordeste), Goiás (campeão da Copa Verde) e Vitória (campeão da Série B).

As equipes serão divididas em dois potes, separadas pela posição de cada uma no ranking da CBF, com os times de um pote enfrentando os dos outro.

Os confrontos de ida e volta da 3ª fase da competição nacional deverão ser disputados entre os dias 1º e 22 de maio. Em caso de empate na soma dos dois resultados, a decisão da classificação sairá nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate.

Na 3ª fase, todos os clubes, independentemente de divisão, passam a receber R$ 2,2 milhões.

Veja os potes:

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNET