Entretenimento

Gaúcho de Alegrete, Matteus fica na segunda posição do BBB

Final aconteceu nessa terça-feira (16)

Compartilhe:
17/04/2024 - 09h18min Corrigir

O gaúcho Matteus ficou com o segundo lugar do BBB 24. O brother de Alegrete conquistou 24,5% da média dos votos e ficou atrás somente do campeão Davi, que conquista o prêmio com 60,52%.

A grande final aconteceu na noite dessa terça-feira (16). A manauara Isabelle, umas das parceiras do gaúcho no jogo, ficou na terceira colocação

Marcado pela simplicidade e pela calma, Matteus ganhou torcida até mesmo do governador Eduardo Leite. “O Alegrete e todo Estado têm uma dívida de gratidão contigo, Matteus. Valeu demais por levar nos olhos o encantamento e o amor pela nossa terra, nossa cultura e tradições. O Rio Grande te espera de braços abertos para um quebra-costela apertado!”, disse Leite em uma rede social.

O estudante de Engenharia Agrícola disse muitas vezes na casa que seu objetivo é dar uma vida melhor para sua família. Vencedor de diversas provas, Matteus foi Líder duas vezes e Anjo outras cinco. Também ficou marcado pelos romances com Deniziane e perto do fim do reality com Isabelle.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS