Polícia

Mulher leva idoso morto ao banco para tentar tirar empréstimo de R$ 17 mil no RJ

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas

Compartilhe:
17/04/2024 - 09h20min Corrigir

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (16), após levar um idoso morto a uma agência bancária para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em Bangu, na Zona Oeste do RJ. Os funcionários suspeitaram e gravaram toda a ação dela.

A mulher foi identificada como Érika de Souza Vieira Nunes e o idoso como Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Érika disse aos policiais que é cuidadora de Paulo Roberto e que ele é tio dela.

No vídeo que circulou pelas redes sociais, Érika tenta simular uma conversa com o idoso: “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”, diz ela.

Uma atendente do banco estranha a situação e afirma: “Acho que ele não está bem”. Então, Érika questiona se o idoso quer ir para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Ele não diz nada, ele é assim mesmo. Tio, você quer ir para o UPA de novo?”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o idoso estava morto há algumas horas.

A polícia investiga o caso como crime de furto mediante fraude ou estelionato. O Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado, deve ajudar a esclarecer o caso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE