Polícia

Dupla foge da BM, cai de moto e é presa por tráfico de drogas em Camaquã

Em alta velocidade, os fugitivos antes de caírem com a moto, ainda quase causaram acidente na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Bento Gonçalves

Compartilhe:
10/06/2024 - 10h03min Corrigir

Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, no último sábado (8), em Camaquã. A prisão ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Manoel da Silva Pacheco, em frente à empresa HB Turismo, onde a dupla perdeu o controle de direção da moto e caiu. A ação foi realizada pela Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Na fuga, imagens de câmeras de videomonitoramento mostram a dupla de moto fugindo da BM em uma Honda CG 150 azul e avançando o sinal vermelho na Rua Júlio de Castilhos, esquina com a Rua Bento Gonçalves. No vídeo, é possível ver que os motoqueiros em alta velocidade atravessam no meio de dois carros e quase causam um acidente de trânsito.

A dupla acabou caindo e batendo com a moto e foi presa e identificada. Com eles foram encontrados e apreendidos 17 gramas de cocaína, a quantia em dinheiro de R$ 2 e dois aparelhos celulares. A motocicleta em que os suspeitos estavam foi apreendida por sinal de identificador adulterado. A moto ficou bastante destruída.

Os dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais. No órgão policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes já citados.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Instagram clique aqui!

Siga o Blog do Juares no Facebook clique aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA JUNHO 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ALRS DOAÇÕES RS
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA JUNHO 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEALRS DOAÇÕES RSCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES