Blog do Juares | 31ª Südoktoberfest terá estrutura ampliada

Camaquã-RS
01:08
23/10/2018

Blog do Juares | 31ª Südoktoberfest terá estrutura ampliada

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

31ª Südoktoberfest terá estrutura ampliada

01/10/2018 | 06h54 - Fonte: Cristian Iepsen / Foto: Ascom Südoktoberfest
Compartilhe:

A 31ª Südoktoberfest, que ocorre entre os dias 11 e 14 de outubro terá estrutura ampliada no Esporte Clube São Lourenço. O objetivo da organização é receber bem o público e prestar um bom atendimento, já que a expectativa é novamente de recorde de visitantes.

Uma das modificações em relação ao ano passado é no café colonial que será servido no salão social do clube, com objetivo de dar mais conforto ao público. Assim, o espaço que era do café na área externa ficará livre para aumento da área em mais 300m² de circulação e praça de alimentação. O pavilhão 2, onde ocorrem bailes e apresentações que foi ampliado em 2017 receberá nova ampliação e o palco será montado em novo local, o que facilitará a saída da festa e melhor fluxo de trânsito das pessoas. A pista de dança do pavilhão 2 também será ampliado.

O presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, Fabiano Bosenbecker, destaca também a preocupação em oferecer segurança ao público, uma marca da festa. Para isso, a equipe que faz este trabalho será ampliada com mais pessoal. Também prezando pela segurança, a bateria de máquinas de cartão será estendida para todos os caixas do evento.

Haverá ainda alterações pontuais na estrutura da festa, como em copas, por exemplo, e ampliação da quantidade de banheiros na área externa. E para servir bem o público que procura pelas porções de rievelsback, o espaço destinado para a iguaria também receberá aumento, assim como da equipe responsável pela produção do tradicional petisco típico.

A programação da 31ª Südoktoberfest tem buffet típico alemão e pomerano, café colonial, encontro de grupos de danças, encontro de corais, jogos germânicos, o concurso para eleição da nova corte, Encontro Nacional de Jogadores de Schafkopf, concurso de chopp a metro, desfile de rua e ainda a Maior Polonaise do Mundo. Os palcos receberão as bandas Passarela, Orquestra Eichelberger, Amazônia, Hoppus, Santa Cruz, Bier’s Band, Diplomata, Novo Horizonte, Sul Brass e ainda o DJ Michael Maus, direto da Alemanha.

Compartilhe:

comentários