Blog do Juares | Corpo de mulher desaparecida em Camaquã é encontrado nas águas do arroio Duro

Camaquã-RS
10:58
12/12/2018

Blog do Juares | Corpo de mulher desaparecida em Camaquã é encontrado nas águas do arroio Duro

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Geral

Corpo de mulher desaparecida em Camaquã é encontrado nas águas do arroio Duro

Profissionais dos bombeiros encontraram na tarde de hoje (6) o corpo de Ana Lúcia da Silva Moreira, de 58 anos
06/12/2018 | 17h45 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe:

Infelizmente foi triste o desfecho sobre o desaparecimento de Ana Lúcia da Silva Moreira, de 58 anos, que estava desaparecida desde ontem (5) pela manhã, em Camaquã. O corpo dela foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6) pelos bombeiros locais nas águas do arroio Duro, na altura do depósito da empresa Chafariz, a cerca de 800 metros da ponto do CTG (ponte nova).

Pela manhã de hoje (6) foram fechadas as comportas da barragem do Arroio Duro e abertas as comportas junto à BR-116 a fim de baixar o nível das águas, para facilitar as buscas. Com isso, os profissionais do Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã iniciaram, por volta das 13 horas, as buscas e progressão a pé no arroio e, às 16 horas encontraram o corpo de Ana Lúcia. O corpo estava preso a alguns galhos.

Ana Lúcia da Silva Moreira estava desaparecida da residência onde morava com a família, na Rua padre Hidelbrando Pedroso, no bairro Gaúcho. Juarez, o marido dela, saiu de casa ontem (5) por volta das 6 horas para o trabalho, e quando voltou, por volta das 11 horas, não a encontrou mais. Ela sofria de depressão e há cerca de quatro ou cinco meses já teria tentado se jogar no arroio Duro

Compartilhe:

comentários