Entretenimento

Grupo de idosos do CRAS Central “Viver com Alegria” realiza festa de confraternização


Compartilhe:
21/12/2018 - 07h16min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Na última terça-feira (18), foi realizada a confraternização e o encerramento das atividades do ano de 2018 no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos do CRAS Central nos Três Bairros (Gaúcho, Maria da Graça e Jardim).

Este trabalho é efetuado pela assistente social Eliane Moura e as orientadoras sociais Larissa Pires e Elisete Jacobsen, através Governo de Camaquã, juntamente com a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com Secretaria da Saúde.

O grupo de idosos do CRAS Central “Viver com Alegria” se reúne todas as terças-feiras às 14h30min, no Centro Comunitário dos Três Bairros. Desde a inauguração, realizada no dia 2 de outubro de 2018, diversas intervenções foram realizadas, entre elas: dinâmicas, palestras, atividades físicas, jogos, rodas de conversa, passeios e apresentações artísticas, todas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da autonomia, sociabilidade e fortalecimento de vínculos.

No encerramento das atividades deste ano, o grupo de idosos “Viver com Alegria” recebeu o grupo dos CRAS Getúlio Vargas “Saúde e Bem Viver” e o grupo do CRAS Cônego Walter “Alegria de Viver”, os quais abrilhantaram o encontro com suas apresentações artísticas.

Foi realizado ainda um momento de integração e reflexão sobre o Natal através de uma mensagem trazida pelas coordenadoras do grupo. Para finalizar a atividade foi entregue um mimo e servido um delicioso lanche aos participantes produzido pelo Centro de Geração e Renda.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB