Entretenimento

Paradouro Mais Verão SBT começa nesta sexta-feira (28) em São Lourenço do Sul


Compartilhe:
27/12/2018 - 08h42min Decom SLS / Foto: PM SLS Corrigir
O Paradouro Mais Verão SBT RS começa dia 28 de dezembro, na praia das Nereidas. O espaço terá shows, aulas de dança, esportes, mateada, espaço kids e muito mais. São Lourenço do Sul será palco de programas do SBT RS, ao vivo, com atrações musicais e participação de todo elenco da emissora. A exibição dos programas em São Lourenço do Sul acontece todas as segundas-feiras, no SBT Rio Grande.

Segundo o diretor regional do SBT, Danilo Teixeira, "teremos esses paradouros nos litorais Sul e Norte, uma grande demonstração de compromisso do SBT RS com o estado e uma ótima oportunidade dos veranistas aproveitarem os eventos esportivos e culturais oferecidos pelos nossos espaços".

O Paradouro Mais Verão SBT RS fica em São Lourenço até o dia 17 de fevereiro. O funcionamento: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h. O paradouro Mais Verão SBT RS é uma realização do SBT RS e da Blue Show, patrocinado pela Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, Frigorífico Coqueiro, Supermercado Jepsen e tem o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET