Geral

Acidente deixa feridos no final da tarde desta quinta na BR-116 em Camaquã


Compartilhe:
25/05/2017 - 20h47min Redação Blog do Juares / Fotos Tarso Ribeiro/BJ Corrigir

No final da tarde desta quinta-feira (25), por volta das 18 horas, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um VW Gol CL, de cor branca, e uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, ambos os veículos com placas de Camaquã, segundo a PRF. A colisão ocorreu na altura do Km 397 da BR-116, entre o Posto Sim e a Santa Lúcia Alimentos, em Camaquã.

O motorista do Gol teve lesões mais graves. Já o condutor e o passageiro da Strada tiveram escoriações leves. Eles receberam atendimento de equipes de resgate e foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para realização de exames. A identificação das pessoas envolvidas não foi divulgada.

Os veículos tiveram danos bastante significativos. O trânsito chegou a ficar bloqueado no local durante o atendimento do acidente, mas foi logo liberado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET