Saúde

Prefeitura de Camaquã fecha parceria com o hospital

Parceria é para a realização de exames de análises clínicas da UPA no HNSA

Compartilhe:
06/06/2019 - 22h24min Blog do Juares Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete na sexta-feira passada (31) a visita do presidente da FUNBECA, José Almiro Chagas de Alencastro, Cléber Barcellos Dorneles, diretor de controladoria, e Maria Eunice da Silva, assessora administrativa da instituição. Além dos diretores da entidade, estavam presentes o secretário da Saúde Luciano Dias e o adjunto Tiago Camerini, como também a participação do secretário Sidnei Soares da SMICS.

Na ocasião da visita, foi assinado o contrato de parceria entre o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e a Secretaria Municipal da Saúde, onde ficou determinado que a partir da terça-feira (4), os exames de análises clínicas da UPA serão realizados pelo hospital.

Em breve novas parcerias serão realizadas entre o Executivo Municipal e o HNSA em outras áreas de prestação de serviços, afirmou a prefeitura. No momento da assinatura do contrato, o prefeito Ivo salientou a proximidade que o governo tem com a instituição, segundo ele.

Na nota emitida, a prefeitura não detalhou de como se dará a parceria, mas ressaltou que o presidente da FUNBECA, José Almiro, agradeceu a confiança e a atenção que o executivo está tento com o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)