Entretenimento

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sacrifica a própria filha para salvar a vida de Vivi

Saiba os detalhes da cena

Compartilhe:
01/07/2019 - 17h26min Notícias da TV Corrigir

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira) e comprará uma briga feia. A boleira de A Dona do Pedaço decidirá alertar a blogueira. O justiceiro, então, jurará que sacrificará Josiane (Agatha Moreira) se for dedurado pela prima. Mesmo com a ameaça, a empresária avisará a influenciadora digital de que ela corre perigo e precisa se afastar do amado.

A sequência está prevista para ir ao ar no meio do mês, depois que o matador encontrar Cosme (Osvaldo Mil) na casa de Vivi e souber que estava tentando matar a mulher errada.

Apaixonado, o personagem de Sergio Guizé sofrerá por ter de assassinar a blogueira, mas armará que tem palavra e prometerá que vai "entregar a encomenda". A essa altura, ele já terá levado a musa da internet para o passeio da morte em um parque, mas não terá coragem de atirar. Sua segunda tentativa de matá-la será no estúdio fotográco, mas Josiane e Téo (Rainer Cadete) aparecerão e o atrapalharão. Beatriz (Natália do Vale) ouvirá escondida a filha contar que Chiclete terá cado a olhando com sua arma nas mãos. Preocupada, a dondoca vai querer saber mais sobre o rapaz. Ela procurará Maria da Paz, e o relato do episódio deixará a empresária em alerta.

Matador de palavra

Ao ser pressionado, o matador confessará tudo. "Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar", vai se esgoelar a dona dos Bolos da Paz. "Eu amo a Vivi. Mas eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo", retrucará o motorista.  Maria da Paz ligará para Adão (Cesar Ferrario) e romperá relações com o primo por não conseguir que ele mande o filho desistir do "serviço". Ela até oferecerá dinheiro para devolver ao mandante do crime.

Desesperada, a boleira expulsará Chiclete de sua casa e avisará que falará para Vivi que ela corre perigo perto dele. Antes de se mandar, o justiceiro fará a ameaça. "Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Eu mato a filha dela, a Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche", falará ele para Evelina (Nívea Maria).

No mesmo dia, Maria da Paz vai alertar Vivi, mas a blogueira afirmará que não permite que falem mal do homem que ela ama. "Pior cego é o que não quer ouvir", responderá a empresária. Chiclete chegará nesse momento e acompanhará a empresária até a porta só para avisar que cumprirá a ameaça que fez.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES