Entretenimento

A Dona do Pedaço: Chiclete comete assassinato, e Vivi vira cúmplice do crime

Saiba quem será a vítima

Compartilhe:
09/07/2019 - 16h51min Notícias da TV Corrigir

Chiclete (Sergio Guizé) provará que é um homem verdadeiramente apaixonado e salvará sua amada da morte em A Dona do Pedaço. Cansado de esperar que o justiceiro mate Vivi (Paolla Oliveira), Cosme (Osvaldo Mil) vai decidir fazer ele mesmo este serviço. Chiclete verá Vivi prestes a tomar um tiro e matará seu patrão sem pensar duas vezes. Muito assustada, Vivi se tornará cúmplice do crime e dará um carro para Chiclete fugir.

A influenciadora falará para a família e para os policiais que Cosme morreu ao reagir a um ataque de bandidos que tentaram sequestrá-la na entrada de casa. "Os ladrões queriam me levar".

A princípio, ela conseguirá esconder que Chiclete cometeu o assassinato para salvar sua vida. Ninguém vai saber que o motorista armou para matá-la porque queria se vingar de Otávio (José de Abreu) pela morte de Edilene (Cynthia Senek). O funcionário de Beatriz (Natália do Vale) desligará as câmeras e todo o sistema de segurança da casa. Por isso, Camilo (Lee Taylor) desconfiará da versão contada pela influenciadora digital.

O investigador ficará com seu "faro" mais atiçado quando descobrir que Chiclete sumiu. A essa altura da trama, o matador de aluguel já terá sido promovido: passará de amante a futuro marido da musa da internet. O caso dos dois será o motivo do fim do relacionamento de Vivi e Camilo.

A personagem de Paolla Oliveira irá para a porta da mansão dos pais receber Chiclete, que estará para chegar ao local. Ela estranhará que o vigia não estará na portaria. Cosme avisará que dispensou o homem por um bom motivo. Ele pegará o revólver e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer", anunciará o motorista.

A blogueira vai querer saber o motivo de ele estar com raiva dela a ponto de estragar a própria vida.

"Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", revelará Cosme.

A última oração

A patricinha afirmará que tem uma vida pela frente e até sensibilizará o motorista ao falar sobre como quis ajudar Edilene. Porém, o funcionário engatilhará a arma e mandará ela rezar. "Adeus, dona Virgínia. Adeus", dirá Cosme quando ela terminar sua oração.

Chiclete surgirá e o matará. O autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é importante que o tiro seja de frente. Ele também mandou uma mensagem a Osvaldo Mil, agradecendo o ator por sua "belíssima atuação".

Vivi vai abraçar o matador. "Chiclete, cê me salvou... Não pode ser pego em agrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá a morena.

Ele falará que ainda tem muita coisa para contar, mas ela dirá que tudo terá de ficar para depois. A sequência irá ao ar nos capítulos de 2 e 3 de agosto.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ