Entretenimento

Cinco novatos e uma morte: Saiba quem entra e quem sai de A Dona do Pedaço

Entre os novos personagens da trama, está a verdadeira filha de Maria da Paz

Compartilhe:
15/08/2019 - 16h51min Notícias da TV Corrigir

A Dona do Pedaço vai virar do avesso nos próximos 30 dias. Além de Maria da Paz (Juliana Paes) voltar a vender bolo nas ruas e da ascensão e queda de Josiane (Agatha Moreira), vários personagens novos entrarão no elenco da novela das nove para movimentar a história. A morte de um deles também mudará bastante a trajetória da protagonista.

Um dos novos personagens já está aparecendo no folhetim de Walcyr Carrasco. Felipe Titto começou a interpretar Abdias e seguirá no papel até o fim da novela. Contratado para ser treinador de Rock (Caio Castro), ele terá função muito importante no núcleo da academia da novela.

O lutador encontrará Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em um momento oportuno. A influenciadora em breve descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) é justiceiro e terminará com ele. Para fazer ciúme e tentar reconquistá-la, o matador sairá com Sílvia (Lucy Ramos), mas Vivi devolverá na mesma moeda. Ela dará um beijão em Abdias e começará a ficar com o treinador, para a ira de Chiclete.

Ainda no núcleo da academia, outro novato vai causar. Trata-se de Paixão, lutador interpretado por Duda Nagle. Ele entrará na trama como um competidor de Rock, mas seu foco ficará mesmo em Kim (Monica Iozzi).

O personagem se encantará desde a primeira vez em que vir a agente e agirá da mesma forma que ela perseguia Márcio (Anderson Di Rizzi) no início da novela. Paixão será grudento e insistente: vai roubar beijo de Kim, a seguirá até em casa e dará presentes, mesmo após ouvir que ela não está interessada.

Kim também será a responsável pela entrada de outro novo personagem, que já é bem conhecido do público. O ator e cantor Lucas Lucco fará uma participação especial em A Dona do Pedaço. Ele interpretará a si mesmo, como um famoso que terá um namoro midiático com Vivi.

Tudo não passará de uma armação de Kim para gerar repercussão na imprensa e nas redes sociais para sua cliente, mas o namoro fake deixará Chiclete muito irritado. A participação de Lucco na novela será breve. 

Nova filha de Maria da Paz e ruína de Josiane

Maria da Paz se verá rapidamente sem nada na novela. Ela perderá a fábrica, a mansão e todo o dinheiro para Josiane, que humilhará a mãe. Consequentemente, a boleira se afastará por completo da filha e terá de recomeçar do zero, novamente morando de favor com Marlene (Suely Franco) e vendendo bolos na rua.

O centésimo capítulo de A Dona do Pedaço terá um marco para a protagonista. Maria da Paz estará na rua com seu carrinho de bolos quando será assaltada por dois garotos. Uma moça chamada Joana vai parar para ajudá-la, e a boleira simpatizará imediatamente com ela. "Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas", dirá a empresária a Marlene.

Joana pode ser a filha verdadeira de Maria da Paz. O autor Walcyr Carrasco deixou no ar que a filha da boleira pode ter sido trocada na maternidade na primeira fase. Mas, caso Josiane não seja mesmo a filha biológica da empresária, o segredo será mantido até os capítulos finais da novela das nove da Globo.

Enquanto isso, Josiane terá sua queda pouco tempo depois de tirar tudo da mãe. Maria da Paz se unirá a Rock e Téo (Rainer Cadete) para dar uma lição na garota e fazer ela perder tudo que roubou. Os dois conversarão com Agno (Malvino Salvador). Ele os aconselhará a convencerem Josiane a investir num negócio de alto risco.

Morte de Gilda

A morte que acontecerá nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço não será uma grande surpresa. Gilda (Heloisa Jorge), que sofre de câncer desde o início da trama, descobrirá que a doença se espalhou por seu corpo e que seu estado é terminal.

Quando estiver no hospital, prestes a morrer, ela falará para Amadeu ser feliz. "Eu vou te pedir uma coisa. Eu me arrependo muito de ter feito tudo para manter esse casamento. Eu podia ter sido menos apegada. Amadeu, me prometa que vai ser feliz. Eu quero falar isso agora, que estamos sozinhos. Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você tem direito à felicidade".

Ficará claro que a personagem estará liberando Amadeu para ir atrás de Maria da Paz e reviver seu amor pela boleira.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET