Entretenimento

Leandro Hassum estreia talk show com Luciana Gimenez, Maisa e Luísa Sonza

A entrevista com as artistas será feita em um estúdio que simula um bar

Compartilhe:
27/08/2019 - 17h36min Notícias da TV Corrigir

Três meses depois de anunciar a sua saída da Globo, Leandro Hassum começa a dar expediente em uma nova empresa, e em uma função diferente de tudo o que já fez. Nesta terça (27), às 22h30, o comediante estreia à frente de um talk show semanal na TNT, o Tá Pago. No primeiro programa, de um total de 15 na primeira temporada, ele recebe as apresentadoras Luciana Gimenez e Maisa Silva, a cantora Luísa Sonza e a humorista Dadá Coelho.

A entrevista com as artistas será feita em um estúdio que simula um bar. Durante a conversa, as convidadas receberão drinques, pratos e sobremesas. Um dos assuntos que o novo apresentador tratará com elas será empoderamento feminino.

Com a estreia do Tá Pago, Hassum entra para o grupo de comediantes à frente de talk shows, casos de Danilo Gentili e Fábio Porchat. Nos Estados Unidos, todos os programas de entrevista do gênero têm humoristas no comando. "A gente (comediantes) observa muito o comportamento humano. Na observação, vem a curiosidade. Na curiosidade, surgem perguntas e questionamentos talvez mais interessantes. Tem esse lado de deixar a pessoa mais à vontade com perguntas mais inusitadas e mais descontraídas", analisa Leandro Hassum, em entrevista.

O ex-Globo vai disputar público com Fábio Porchat, que todas às terças comanda o Que História É Essa, Porchat?, no GNT, no mesmo horário que o Tá Pago começará a ir ao ar na TNT. Mas Hassum não se incomoda com a disputa. "Ele é meu amigo querido. Conversamos sobre essa concorrência. A concorrência é saudável, tem espaço pra todo mundo. O programa dele reprisa em outros horários, o meu vai reprisar em outros horários.

A diversidade de plataformas que nós temos hoje nos dá essa liberdade", minimiza. O Tá Pago será reprisado aos domingos, às 22h30, e nas madrugadas de segunda para terça-feira, por volta de 00h30. "Sou uma figura que vem do humor popular, que fazia graça pra todas as classes, pra todas as idades. Quero trazer pra TNT um público que talvez ainda não esteja aqui com a gente, mas que vai vir porque vai se identicar com o meu tipo de humor", deseja Hassum.

O elenco do Tá Pago ainda conta com outros quatro integrantes. O youtuber Victor Meyniel atuará como recepcionista e a comediante Giovana Fagundes será a garçonete. As bebidas serão responsabilidade da bartender Stephanie Marinkovic, enquanto os pratos serão feitos pelo chef João Alcântara.

O talk show receberá sempre quatro convidados. Após a estreia com o quarteto feminino, já estão confirmados para o segundo programa o chef Henrique Fogaça, o apresentador Tiago Abravanel, o comediante Maurício Meirelles e o youtuber Christian Figueiredo. Hassum também já gravou com nomes como Adriane Galisteu, Daniela Mercury, Whindersson Nunes, Tirullipa e Karol Conka.

"Meus convidados são pessoas que têm um trabalho ou alguma coisa a dizer, não necessariamente artistas. Podem ser jogadores de futebol, sociólogos, professores e todas as pessoas com quem a gente possa sentar com essa diversidade em uma mesa e falar sobre diversos assuntos", explica o novo apresentador.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉAABB