Saúde

Cras Cônego Walter realiza palestra em parceria com o HNSA, em Camaquã

Palestra foi ministrada por profissionais do Hospital Nossa Senhora Aparecida, dentro da programação do Setembro Amarelo

Compartilhe:
27/09/2019 - 13h52min Ascom PM Camaquã Corrigir

Moradores dos bairros Cônego Walter, Ouro Verde e Loteamento das Flores de Camaquã, participaram na tarde desta quinta-feira (26), nas dependências do Cras Cônego Walter, de palestra ministrada por profissionais da área de saúde do Hospital Nossa Senhora Aparecida, dentro do programa Setembro Amarelo. Diga não ao suicídio!

O Governo Municipal preocupa-se com o assunto, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, com parcerias esta levando aos Cras e órgãos ligados principalmente a classes vulneráveis, palestras e oficinas que venham a ajudar estas pessoas, para que venham a lutar pelo seu bem estar, evitando assim a depressão.

A palestra veio para reforçar o pensamento da equipe que trabalha com aquela comunidade, de que, “a maior gratidão que podemos sentir é a gratidão por podermos viver.”

Segundo a coordenadora do Cras Cônego Walter, Édina Maria da Silva Beckel, estas ações são importantes, pois evitam que famílias venham a sofrer a perda de seu familiar.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR