Saúde

Academias ao ar livre são inauguradas em Camaquã

Praças dos bairros Floresta e Cohab foram contempladas

Compartilhe:
16/10/2019 - 10h01min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

As revitalizações das praças Lola Zencker, no bairro Floresta e Raphael Pires dos Santos, bairro Dr. Rosinha (Cohab), em Camaquã, foram inauguradas na manhã desta terça-feira (15). As cerimonias contaram com a presença do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), secretários Mário Garcia, Abner Dillmann, Valdemar Ribeiro, coordenador político Diego Garcia e representando o deputado federal Henrique Fontana (PT), Leandro Neutzling Barbosa e Maiquel Oliveira.

As obras foram realizadas pela Construtora Gomes através de emenda parlamentar do deputado Henrique Fontana (PT) de aproximadamente R$ 243 mil, protocolada em 2016, com contrapartida da prefeitura. As praças receberam academia ao ar livre, já a praça do bairro Floresta contou também com construção de calçadas, bancos de concreto e quadra de areia cercada. 

As melhorias eram antigas reivindicações dos moradores destes bairros, em especial do Floresta, que através dos moradores realizam mutirões de plantio de flores, limpeza e manutenções do espaço.  

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)