Saúde

Cerro Grande do Sul recebe ambulância através de emenda do deputado federal Covatti Filho

Deputado fez questão que veículo fosse entregue o mais rápido possível a comunidade

Compartilhe:
11/11/2019 - 17h09min Assessoria Rodrigo Warlet Machado Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (11) foi entregue ao município de Cerro Grande do Sul uma ambulância sprinter da marca Mercedes Benz. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho (Progressistas) atual secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul, no valor de R$ 170 mil e contrapartida da prefeitura de R$ 10 mil.

A entrega foi acompanhada por Rodrigo Warlet Machado, coordenador regional do gabinete da deputada estadual Silvana Covatti que na ocasião estava representando o deputado Covatti Filho, o prefeito Sérgio Silveira da Costa (MDB), vice-prefeita Marlene Heinrich, vereador Alairto Rafaelli (Progressistas), secretária de Saúde Maria Helena Stopinski e do secretário da Agricultura, Walnur Russowski.

A ambulância chegou que ao município na última semana já está à disposição da Secretaria da Saúde. “Por uma questão de agenda, o secretário Covatti Filho não pode vir, mas ele faz questão do veículo ser entregue o mais breve possível, não pode ficar parado, precisa ficar à disposição da comunidade”, afirma Machado, destacando que saúde é prioridade e que os gestores de Cerro Grande do Sul estão empenhados em atender a comunidade da melhor forma possível.

De acordo com o coordenador, o secretário, assim como a deputada Silvana Covatti, têm forte compromisso com a região e buscam atender as demandas da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)