Entretenimento

Desfile 'A Magia do Noel' emociona público no Natal Luz em Gramado

Tradicional desfile que integra a programação do Natal Luz está com nova estrutura

Compartilhe:
19/11/2019 - 16h23min #GRAMADO #NATAL LUZ # Corrigir

Um desfile completamente novo. O espetáculo “A Magia do Noel”, que ocupa o tradicional desfile do Natal Luz de Gramado, na serra gaúcha, está com novo diretor e nova estrutura. Coreografado do início ao fim, o elenco conta com cerca de 340 artistas e 600 pessoas envolvidas.

“Este ano está muito legal porque 70% dos envolvidos é de Gramado mesmo e os outros 30% são pessoas que vêm de todo Brasil. Temos cariocas, paulistas, paraenses, baianos”, destaca o diretor responsável, Davi de Souza.

O espetáculo conta com três momentos distintos: o prólogo, que apresenta o nascimento de Jesus e em 2019 é contado em forma de cortejo unindo tecnologia, música, atuação, som e luz. A parada de Natal circense, com acrobatas, malabaristas e palhaços. E por fim, o desfile de Natal que é realizado em cima da figura do Papai Noel.

“Eu escrevi o roteiro em cima de memórias afetivas, de coisas que mexem bastante comigo na questão do Natal. Também temos que ter um cuidado bastante grande com a questão religiosa”, diz Davi.

Outra novidade deste ano é a trilha sonora original que foi composta especialmente para o desfile. “Ela fica em looping e as coisas vão acontecendo conforme a música vai desenvolvendo”.

Para montar o espetáculo, o diretor contou com uma ajuda muito especial, dos filhos Miguel e Heitor, de 6 e 3 anos. “Eu ia contando algumas coisas e vendo a reação deles, e a partir delas que pensava como iria fazer”, diz Davi.

egundo ele, a produção do espetáculo trabalha em cima do tripé emocionar, divertir e encantar. “A nossa ideia é que o adulto volte a ser criança e a criança fique encantada”.

O diretor ainda fala sobre uma surpresa que acontece no meio do espetáculo. “Tem algo muito especial. Quem for assistir vai saber que tem um momento onde a música para, a luz e toda a energia do cenário mudam. Mas eu não posso contar, só indo para saber”, finaliza.

O Desfile “A Magia do Noel” acontece às quintas-feiras e aos domingos, às 21h, no Centro de Feiras e Eventos da Expogramado. Nos dias 8 e 22 de dezembro contará com apresentações extras, às 18h. Os ingressos para o Desfile podem ser adquiridos no site do evento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB