Saúde

Camaquã recebe mais uma UTI móvel

Carro que está vindo de São Paulo, atenderá remoções de alta complexidade na cidade e em mais seis outros municípios da região

Compartilhe:
07/02/2020 - 09h07min Corrigir

A cidade de Camaquã receberá uma nova UTI móvel em breve. O veículo, que está vindo de Sorocaba (SP), será utilizado em atendimentos de alta complexidade feitos pelo SAMU. Além de servir para o município, a ambulância também será operada por mais seis cidades da região, sendo elas: Arambaré, Tapes, Cerro Grande do Sul, Sertão Santana, Sentinela do Sul e Chuvisca.

O Secretário Municipal de Saúde, Luciano Pereira Dias, publicou uma nota nas redes sociais comemorando o ganho, além de parabenizar a mobilização dos prefeitos e Secretários de Saúde da região, juntamente com a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, para a aquisição do veículo. Segundo ele, quem ganha com isso é a comunidade.

Este carro de resgate conta com todas as aparelhagens médicas necessárias para o transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares ou de transporte inter-hospitalar.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ