Saúde

Mais de 2.900 pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Camaquã

Nesta sexta (27), últimas doses serão aplicadas em parte do bairro Olaria. Demais locais, terão que esperar nova remessa de vacinas enviadas pelo Estado, com previsão de chegada para o início da semana que vem
26/03/2020 - 18h01min Corrigir

Segundo Luciano Pereira Dias, secretário de saúde de Camaquã, 1984 idosos e 989 profissionais da área da saúde já foram vacinados contra a gripe no município até esta quinta-feira (26), totalizando 2.973 pessoas que estão imunes ao vírus influenza. A informação foi dada na coletiva de imprensa de hoje à tarde, no gabinete da prefeitura.

Amanhã (27), a vacinação será retomada em parte do bairro Olaria, como já estava acontecendo hoje. Cohab, São José e os outros três bairros anunciados nesta tarde (Gaúcho, Maria da Graça e Jardim), só receberão as doses assim que o Governo do Estado repassar mais vacinas para o município.

Entre segunda (30) e terça-feira (31), as equipes retornam com o trabalho. “Assim que chegar mais doses”, afirmou Dias. No decorrer desta semana, os bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, São Luiz, Ouro Verde, Cônego Walter, Getúlio Vargas e parte do Olaria já tiveram sua rota concluída.

“Um carinho especial para nossas equipes que estão trabalhando na frente do combate a esse vírus aqui no município”, falou o secretário.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
ART MÓVEIS
OLIDATA
FICA EM CASA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
Petroman
JENIFER
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +