Saúde

Camaquã não registra nenhum caso de coronavírus

Prefeito Ivo confirmou a informação em pronunciamento na tarde desta terça-feira (31). Segundo dados, 17 casos já foram descartados até agora

Compartilhe:
31/03/2020 - 15h15min Corrigir

Foi anunciado na videoconferência da Prefeitura Municipal de Camaquã, realizada na tarde desta terça-feira (31), o resultado de mais um exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS). De acordo com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, esse foi mais outro que testou negativo para covid-19.

Na ocasião, o chefe do Executivo afirmou que já foram realizadas 23 coletas, tendo sido descartadas 17 delas, e mais seis ainda estão no Lacen, sem previsão de quando retornarão com as contraprovas. O município também não registra nenhum óbito em decorrência do novo vírus.

O prefeito ainda apontou que há 49 pacientes em isolamento domiciliar e sendo monitorados por apresentarem sintomas da doença ou ter havido contato com algum outro caso suspeito.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET