Saúde

Três bairros de Camaquã recebem a equipe de vacinação hoje (2)

Ainda não há previsão de quando os idosos de outros pontos da cidade receberão as doses

Compartilhe:
02/04/2020 - 15h11min Corrigir

Após o município de Camaquã receber mais remessas da vacinas contra a gripe H1N1 nessa quarta-feira (1º), a campanha de vacinação retorna nesta quinta-feira (2), atendendo os idosos dos bairros Cohab, São José e Olaria.

Este já é o terceiro lote da primeira etapa da campanha que o Ministério da Saúde repassa para o RS. Neste momento, as vacinas são destinadas a pessoas acima de 60 anos e profissionais de saúde.

Desde as primeiras horas da manhã, o grupo essencial está sendo vacinado nestes três pontos da cidade e a equipe da saúde pede que os idosos fiquem em casa para que não percam de receber a dose.

Nesta tarde, os profissionais estão trabalhando nos arredores da Secretaria Municipal de Saúde e Avenida Antônio Duro. Ainda não há previsão de quando os outros bairros da cidade receberão a equipe de vacinação.

Foi solicitado pelo até então secretário da saúde, Luciano Pereira Dias, que as famílias que possuem idosos de 60 anos em diante, devem colocar tecidos brancos em frente às residências para auxiliar os agentes na identificação dos locais com o público-alvo, independentemente de haver cadastro no sistema.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES