Saúde

Tapes realiza blitz na entrada do município

O intuito é mapear quem são e de onde estão vindo os visitantes, para evitar que o novo coronavírus se propague no território tapense, que continua sem registros da doença

Compartilhe:
02/04/2020 - 17h10min Corrigir

A Prefeitura de Tapes, através do Gabinete de Crise e com o apoio da Brigada Militar, está realizando desde esta quinta-feira (2) uma blitz na principal entrada do município. O intuito é mapear quem é e de onde está vindo o visitante. “Vai servir para orientar! Não para tirar o direito de ir e vir. Perguntar se viajou para fora, ou teve contato com quem viajou. Pedir para fazer isolamento social”, afirmou o prefeito Silvio Rafaeli em um comentário na página oficial da prefeitura no Facebook.

O município segue sem nenhum caso confirmado de covid-19. No último boletim epidemiológico, publicado às 11h34 dessa quarta-feira (1º), duas suspeitas estão sendo monitoradas e quatro foram descartadas. Uma coleta de material foi realizada ontem em um homem de 35 anos que apresentou sintomas do novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde do município pede para que quem estiver com os sintomas de tosse, febre e dificuldade para respirar, viajou ou teve contato com alguém que viajou pelo Brasil, que fique em casa. O telefone da equipe de triagem é o (51) 9 9547-4414.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE