Saúde

RS registra 396 pessoas infectadas pelo novo coronavírus

Novo boletim da Secretaria Estadual da Saúde contabilizou 10 novos casos na cidade de Novo Hamburgo

Compartilhe:
03/04/2020 - 11h54min Corrigir

Com os 10 casos positivos informados pelo município de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, o Rio Grande do Sul passa para 396 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Os exames foram realizados nessa quinta-feira pela Feevale. Conforme o boletim da Secretaria Estadual da Saúde, divulgado nesta sexta-feira, não há registro de novos óbitos. Até o momento, o Estado tem cinco mortes pela Covid-19.

Conforme a última atualização da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, a Capital 227 casos confirmados de Covid-19. Três pessoas morreram na cidade, enquanto outras 37 se recuperaram da doença e foram consideradas curadas.

No Brasil, a pandemia provocou 299 mortes, segundo a última atualização do Ministério da Saúde, divulgada ainda nessa quinta-feira. A taxa de letalidade da doença no país, que até ontem era de 3,5%, teve uma leve variação nesta quinta-feira e foi para 3,8%.

No mundo, mais de um 1 milhão de pessoas apresentaram resultado positivo para a Covid-19, doença que já matou mais de 53 mil pessoas. A doença avançou muito nos Estados Unidos e Espanha, tanto que em solo norte-americano a atividade econômica já está apresentando dificuldades: 6,6 milhões de pessoas solicitaram seguro-desemprego em uma semana. O país europeu registrou em março 302.265 desempregados a mais que em fevereiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES