Saúde

São Lourenço do Sul possui sete casos suspeitos de covid-19 sendo analisados

Dois deles estão hospitalizados, de acordo com informações da Secretaria da Saúde do município, que já tem uma paciente infectada entre seus moradores

Compartilhe:
09/04/2020 - 11h04min Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (8), a Prefeitura de São Lourenço do Sul publicou mais boletim epidemiológico sobre a covid-19, no qual consta que o município está com sete pacientes sendo analisados pela Vigilância em Saúde, sendo que dois deles apresentaram um quadro clínico mais agravado e estão hospitalizados.

Dois são também os números de casos que tiveram material genético coletado e estão sendo analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). Outros cinco recolhidos entre terça-feira (7) e ontem (8), foram encaminhados para um laboratório particular que está autorizado a realizar testes para a covid-19 em Pelotas.

O município já descartou 11 casos suspeitos e, até o momento, registra apenas uma confirmação da doença. Trata-se da técnica de enfermagem Letícia Buttenbender, de 29 anos, que entrou para a estatística de infectados pelo novo coronavírus em São Lourenço do Sul na noite do último domingo (5). Conforme informações dadas pela Secretaria Municipal da Saúde e confirmadas pela própria profissional, ela está em isolamento domiciliar desde que apresentou sintomas da doença e recupera-se bem.

Leia também: Primeira paciente diagnosticada com covid-19 em São Lourenço do Sul fala sobre a doença

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS