Saúde

De três casos suspeitos, dois são descartados para covid-19 em Camaquã

Confirmação foi dada pelo diretor de controladoria do HNSA, Cleber Dorneles, durante pronunciamento na tarde desta quinta-feira (23)

Compartilhe:
23/04/2020 - 16h25min Corrigir

Na tarde desta quinta-feira (23), a direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os planos de implementação de UTIs para tratamento da covid-19.  

Na ocasião, o diretor de controladoria da unidade, Cleber Dorneles, atualizou a situação da pandemia no município. De acordo com ele, três pacientes estão internados no HNSA com suspeita de terem se infectado pelo novo coronavírus. Este número teve uma ligeira alta quando comparado ao da última live, realizada pelo hospital na quarta-feira, dia 15, quando havia apenas uma pessoa internada.

Porém, destes três casos que aguardavam resultado da análise feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS), dois já testaram negativo para a doença. Segundo Dorneles, a informação foi repassada ao HNSA ainda nesta tarde, momentos antes do pronunciamento. O resultado do outro exame é esperado no decorrer dos próximos dias.  

Assista ao pronunciamento: 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET