Geral

Fila se forma nas ruas de Camaquã e muitas pessoas não usam máscara

Situação foi flagrada na manhã desta quarta-feira (29)

Compartilhe:
29/04/2020 - 11h42min Atualizada em 29/04/2020 - 12h29min Corrigir

O movimento de pessoas segue intenso no centro de Camaquã, na manhã desta quarta-feira (29), com o comércio funcionando com algumas restrições. Há um decreto municipal que torna obrigatório o uso de máscara em estabelecimentos que prestam atendimento ao público, a fim de evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus (covid-19). No entanto, em via pública não há obrigatoriedade no uso de máscara, mas as autoridades de saúde recomendam o uso.

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) flagrou, nesta manhã, durante transmissão ao vivo do repórter Édio Wenzke para a BJ Rádio Web, muitas pessoas sem máscara em uma imensa fila para atendimento na Caixa Econômica Federal, principalmente para o saque do Auxílio Emergencial. A fila se estendia do prédio da Caixa, na Rua Marechal Floriano Peixoto, até a Rua Bento Gonçalves, em frente à empresa Alvorada John Deere. Eram cerca de três quadras de fila.

Em Camaquã, há um caso confirmado de covid-19 e três casos suspeitos sendo monitorados. Já no Rio Grande do Sul, há 1.350 casos confirmados até o início da noite de ontem (28), e no Brasil, no mesmo período, 71 mil pessoas já foram infectadas pela doença.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ