Saúde

Comissão de Saúde discute situação de trabalhadores do Piauí que chegaram a Camaquã

Vereadores estão acompanhando a situação

Compartilhe:
15/05/2020 - 12h03min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

O grupo de trabalhadores do Estado do Piauí que chegou a Camaquã na noite dessa quinta-feira (14) foi pauta da reunião da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Camaquã nesta sexta-feira (15). A reunião ocorreu no gabinete do presidente da comissão, vereador Vinicíos Araújo (MDB) e contou com a presença da vice-presidente Ivana de Paula (PSD), secretário Marconi Dreckmann (DEM) e assessores Theyllor Araújo, Diogo Lauffer, Ricardo Ribeiro e Luis Antônio Ferreira.

Ao todo, 52 pessoas de outro Estado se hospedaram em um hotel da cidade. Ainda na madrugada desta sexta, os membros da comissão entraram em contato com órgãos de Saúde do município para buscar informações sobre a situação dos trabalhadores e as medidas que estão sendo adotadas.

Segundo a Secretaria de Saúde, as providências necessárias estão sendo tomadas. A pasta mantém contato com a Secretaria de Saúde do Estado e com a Superintendência do Ministério do Trabalho. Conforme o presidente, a comissão mantém contato com órgãos de Saúde e acompanha a situação de perto. “Estamos à disposição para auxiliar as demais autoridades do município”, afirma Araújo. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERAS
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE