Saúde

Porto Alegre registra 30ª morte por covid-19, e número chega a 186 no RS

Outras duas fatalidades foram confirmadas em Sapucaia do Sul e Passo Fundo

Compartilhe:
25/05/2020 - 10h18min Corrigir

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre confirmou nesta segunda-feira a 30ª morte relacionada ao novo coronavírus na Capital do Rio Grande do Sul. Além deste caso, outras duas fatalidades, em Sapucaia do Sul e Passo Fundo, aumentaram para 186 o total de óbitos no Estado. Os dados, no entanto, ainda não constam no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A vítima em Porto Alegre é um homem, de 69 anos, residente da cidade. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 3 de abril e ingressou na Unidade de Tratamento Intensivo no dia 18 do mesmo mês. Conforme a SMS, ele tinha neoplasia como comorbidade.

Passo Fundo, que também tem 30 mortes relacionada ao novo coronavírus, registrou a última fatalidade nesse domingo. Uma mulher de 77 anos estava internada em um dos hospitais da cidade.

Já em Sapucaia do Sul, houve a confirmação a confirmação da quinta morte de paciente com o novo coronavírus. A vítima é uma mulher, de 59 anos, moradora do bairro Jardim América, que estava internada na UTI do Hospital Getúlio Vargas, desde o dia 19 de maio. A paciente tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, artrite reumatoide e era hipertensa.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET