Saúde

Porto Alegre registra 30ª morte por covid-19, e número chega a 186 no RS

Outras duas fatalidades foram confirmadas em Sapucaia do Sul e Passo Fundo
25/05/2020 - 10h18min Corrigir

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre confirmou nesta segunda-feira a 30ª morte relacionada ao novo coronavírus na Capital do Rio Grande do Sul. Além deste caso, outras duas fatalidades, em Sapucaia do Sul e Passo Fundo, aumentaram para 186 o total de óbitos no Estado. Os dados, no entanto, ainda não constam no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A vítima em Porto Alegre é um homem, de 69 anos, residente da cidade. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 3 de abril e ingressou na Unidade de Tratamento Intensivo no dia 18 do mesmo mês. Conforme a SMS, ele tinha neoplasia como comorbidade.

Passo Fundo, que também tem 30 mortes relacionada ao novo coronavírus, registrou a última fatalidade nesse domingo. Uma mulher de 77 anos estava internada em um dos hospitais da cidade.

Já em Sapucaia do Sul, houve a confirmação a confirmação da quinta morte de paciente com o novo coronavírus. A vítima é uma mulher, de 59 anos, moradora do bairro Jardim América, que estava internada na UTI do Hospital Getúlio Vargas, desde o dia 19 de maio. A paciente tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, artrite reumatoide e era hipertensa.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SKY INFOPARTNERS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
BRICK DO TOMAZ
Petroman
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +