Saúde

Novo Hamburgo registra mais uma morte por covid-19 e Estado chega a 206 mortes

Prefeita Fatima Daudt testou negativo para o novo coronavírus
27/05/2020 - 10h41min Corrigir

Na noite da última terça-feira, Novo Hamburgo registrou a quarta morte no município por covid-19. Com esse registro, as mortes no Rio Grande do Sul chegam a 206, se contabilizado os óbitos de Roca Sales e Esteio, que não haviam entrado no boletim da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul divulgado no final da tarde de terça-feira. O número no informativo segue em 203.

O homem tinha 84 anos e era morador do bairro Liberdade. Ele apresentou febre, dispneia, desconforto respiratório, diarreia e saturação de O2<95%. Ele era diabético e hipertenso. A coleta de material para a análise foi feita no dia 23 de maio, mesmo dia do óbito. Porém, o resultado do exame só foi informado no início da noite de terça-feira para a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Hamburgo. O número de casos na cidade chegou a 134.

O resultado do teste para coronavírus da prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt, deu negativo. Mesmo sem apresentar sintomas, a chefe do executivo decidiu fazer o exame, em uma clínica particular, tendo em vista que o secretário de Saúde da cidade, Naasom Luciano, testou positivo para a doença. Em seu perfil no Facebook ela divulgou o resultado e reforçou o uso da máscara e demais cuidados à população. Desde o início da semana, a sede da Prefeitura Municipal, além de outros locais públicos de maior circulação, está passando por desinfecção.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SKY INFOPARTNERS
LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
Petroman
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +