Geral

Exército trabalha nas obras de duplicação da BR-116 em Barra do Ribeiro

Há cerca de um mês, 5 km foram liberados na região e mais 10 km são projetados para serem entregues em outubro

Compartilhe:
29/05/2020 - 11h24min Corrigir

Nesta semana, começou a implementação da segunda camada de asfalto no trecho de 10 km da BR-116 que corresponde à região de Barra do Ribeiro. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a expectativa é que o trecho seja liberado em outubro. 

O 1º Batalhão Ferroviário do Exército está aplicando 700 toneladas de asfalto por dia, usando duas pavimentadorasHá um mês, 5 km duplicados foram entregues também em Barra do Ribeiro. Agora, faltam 35 km dos 50 km em que os militares estão trabalhando.

O Exército executa obras de duplicação nos lotes 1 e 2, entre Guaíba e Tapes, há cerca de um ano e meio, quando assumiu os trechos que eram de responsabilidade da construtora Constran. A empresa entrou em recuperação judicial e teve seu contrato rescindido com o Dnit em 2018. O término dos trabalhos está previsto para ocorrer até fevereiro de 2022.

Com informações da Gaúcha ZH

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS