Saúde

Tapes tem nova suspeita de covid-19 sendo investigada

Informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico do município deste domingo (31), trata-se de uma mulher de 46 anos

Compartilhe:
31/05/2020 - 11h24min Corrigir

Na manhã deste domingo (31), a Prefietura de Tapes divulgou que há mais uma suspeita de coronavírus sendo investigada no município. Paciente é uma mulher, de 46 anos, os órgãos públicos do município aguardam o resultado do exame específico. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, até o momento o município conta com 31 casos descartados, três casos suspeitos e nenhum caso confirmado.

A prefeitura também pede que os tapenses fiquem em casa, pois o sistema de saúde local não tem estruturas para suportar um surto da covid-19. Além disso, relembrou que o uso de máscaras para entrar nos comércios ou andar pelas ruas é obrigatório por decreto.

O Executivo municipal está disponibilizando um canal para denúncias de desobediência das determinações dos documentos já publicados. Quem presenciar algum estabelecimento comercial ou pessoa no município descumprindo as regras de restrição, pode ligar ou mandar mensagens pelo WhatsApp no número (51) 99884-8729. A identidade do denunciante será preservada.

Confira o Boletim Epidemiológico:

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE