Saúde

Lajeado registra 18ª morte por Covid-19, e número chega a 222 no RS

Homem, de 86 anos, natural do município, estava internado desde o dia 11 de maio
31/05/2020 - 16h30min Corrigir

A cidade de Lajeado registrou nesse domingo a 18ª morte relacionada ao novo coronavírus. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do Hospital Bruno Born. Com o novo óbito, o Rio Grande do Sul passou a ter 222 em decorrência da Covid-19. O dado ainda não consta no boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

De acordo com o hospital, a vítima é um homem, de 86 anos, natural de Lajeado. Ele no hospital desde o dia 11 de maio na Ala Covid do complexo hospitalar. A morte ocorreu na final da manhã. Os médicos já tinham a confirmação de que se tratava de paciente testado positivamente pela Covid-19.

Na manhã deste domingo, o hospital também divulgou a morte de um homem, de 57 anos, natural de Lajeado, a 221 morte no Estado. Ele estava internado desde o dia 28 de maio na Ala Covid do complexo hospitalar. A morte ocorreu na manhã de sábado, ainda quando o caso era tratado como suspeito. A confirmação que o óbito foi decorrente da Covid-19 ocorreu no período da noite.

Em seu último boletim, a cidade Lajeado apresentou 1.281 casos confirmados e outros 457 suspeitos. Conforme a prefeitura, 1.153 pessoas se recuperaram da doença.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ART MÓVEIS
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
SKY INFOPARTNERS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +