Saúde

Cefaleia: especialista mostra tratamento contra enxaqueca e dor de cabeça

Neurologistas discutem sobre o tema que ainda é atual na saúde

Compartilhe:
02/06/2020 - 22h08min Corrigir

Em vídeo publicado no Youtube, uma especialista mostra um tratamento através da Sonorapêutica para curar a dor de cabeça enxaqueca. Cefaleia ou as então populares dores de cabeça pode ser causada por diversos aspectos genéticos.

Conforme relato, o sono é um importante mecanismo de proteção do corpo humano. A sonoterapia, por sua vez, é a prática do uso de medicamentos, ou técnicas como supressão de estímulos externos e hipnose, para induzir o sono em indivíduos com dificuldade para ter o sono.

Cientista Japoneses descobriram que os Povos nômades do Tibet vivem sem apoio médico, sem apoio da ciência, sem apoio do governo e não sofrem dos males que atingem todas as pessoas do mundo como, problemas de stress, problemas de coluna, problemas de joelho, problemas de depressão, enxaqueca, joelho, insônia, compulsividade, fobias e muitos outras coisas deste século.

Então começaram a pesquisar seu modo de vida e descobriram que eles têm o sono como a coisa mais importante do dia e por isso é uma parte especial de suas vidas. Descobriram que o sono tem um objetivo principal em nossas vidas, além do descanso do corpo.

Vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ