Saúde

Porto Alegre, Encantado e Passo Fundo registram novas mortes por covid-19

Rio Grande do Sul registra pelo menos 266 óbitos pela doença
04/06/2020 - 16h01min Corrigir

O Rio Grande do Sul registrou mais três novas mortes por coronavírus na tarde desta quinta-feira, que somadas com outras três já reportadas pelas respectivas Secretarias municipais de Saúde, na manhã de hoje, elevam para pelo menos 266 o número total de óbitos pela doença no Estado. As mortes ocorreram em Porto Alegre, Encantado e Passo Fundo. No entanto, ainda não constam no painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que contabiliza 258 mortes até a noite de quarta-feira - quando teve sua última atualização.

A cidade de Porto Alegre reportou mais uma vítima fatal por Covid-19 na tarde de hoje, cerca de quatro horas após ter notificado o 42º caso de óbito pela doença na Capital. Trata-se de uma mulher, de 88 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC-RS). Conforme o boletim municipal, a paciente não tinha histórico de comorbidades.

A cidade de Encantado também ampliou o número de mortes por coronavírus na tarde desta quinta-feira. O terceiro óbito pela doença no município é de um homem, de 82 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente Santa Terezinha, em Encantado. O paciente, que tinha sequelas neurológicas, estava hospitalizado desde o dia 28 de maio.

Conforme o boletim municipal, Encantado ainda possui cinco pacientes com a doença ativa, sendo três deles hospitalizados e outros dois em isolamento domiciliar.

O outro óbito foi registrado em Passo Fundo, o 35º do município. Segundo a prefeitura da cidade, a vítima é um homem de 75 anos, com doenças prévias.

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
SKY INFOPARTNERS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +