Saúde

Tapes descarta mais um caso suspeito de covid-19 e total chega a 36

Município continua sem registros da doença e SES corrige equívoco de caso confirmado na útima sexta-feira (5)

Compartilhe:
08/06/2020 - 17h24min Corrigir

Mais um caso suspeito de coronavírus foi descartado em Tapes. Conforme informações divulgadas no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta segunda-feira (8), o mais recente caso a testar negativo para a covid-19 é o de uma mulher de 40 anos que havia realizado coleta de material para teste em laboratório na última quinta-feira (4). 

Com esse resultado, o município está sem suspeitas da doença em investigação neste momento. Portanto, das 36 coletas realizadas, todas testaram negativo para o novo coronavírus e Tapes permanece sem casos confirmados da doença.  

Inclusive, o Governo do Estado retirou o caso positivo que havia sido contabilizado como sendo do município na última sexta-feira (5). A explicação dada pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) é de que o paciente, natural de Tapes, ainda possuía endereço residencial da cidade em seu cadastro e isso fez com que ocasionasse a confusão, mas essa pessoa já não mora em Tapes há bastante tempo.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ