Saúde

Unidades de Saúde recebem pedais para dispenser de álcool e termômetros digitais em SLS

Os pedais para dispenser foram doados pela empresa Projeta Materiais Elétricos

Compartilhe:
09/06/2020 - 18h36min Decom SLS Corrigir

As Unidades Básicas de Saúde de São Lourenço do Sul estão recebendo pedais para dispenser de álcool e termômetros digitais, equipamentos importantes como prevenção ao coronavírus. Para as sete unidades da cidade a entrega foi feita pelo prefeito Rudinei Härter e pela secretária de Saúde, Jaqueline Bergmann em reunião com as enfermeiras na manhã desta terça-feira (9).

Os pedais para dispenser foram doados pela empresa Projeta Materiais Elétricos. O equipamento permite que o dispenser seja acionado com o pé, sem que o usuário precise apertar com a mão para utilizar o álcool em gel. As unidades de saúde da zona rural também receberão os equipamentos. A Projeta fez a doação dos pedais também para a Santa Casa de Misericórdia e para o Centro de Saúde São João da Reserva.

O prefeito aproveitou o encontro com as enfermeiras para dialogar sobre a rotina de trabalho nas Unidades de Saúde e o momento de enfrentamento ao coronavírus. “Vocês desenvolvem um trabalho muito importante e fazem parte da vida das pessoas”, disse o prefeito, que agradeceu pela dedicação das profissionais.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR