Saúde

Covid-19: Pelotas e Rio Pardo registram mais duas mortes

Duas pessoas idosas morreram em decorrência do coronavírus na manhã desta segunda-feira
29/06/2020 - 11h32min Édio Wenzke / Blog do Juares Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (29), foram registradas mais duas mortes em decorrência da covid-19 no interior do Rio Grande do Sul. Rio Pardo registrou a segunda vítima e Pelotas registrou o terceiro óbito.

A vítima da cidade de Pelotas foi um homem, com 69 anos, que estava internado no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas. O paciente era tabagista e sofria de enfisema pulmonar.

O óbito da cidade de Rio Pardo não teve sua idade revelada. A vítima era interna de uma Instituição de Longa Permanência de Idosos do munícipio. 

De acordo com o boletim municipal dos afetados pelo novo coronavírus, a cidade da zona Sul tem 251 casos confirmados, 149 recuperados, 95 isolados e cinco internados.

As duas mortes em Rio Pardo, e a de Pelotas ainda não constam no último boletim da Secretaria Estadual da Saúde. No informativo, estão registradas 559 mortes e 25.243 casos de covid-19 no Estado. Estão recuperados 20.559 (81%) e 4.125 estão em acompanhamento. Ao todo, 398 municípios gaúchos registraram infecções pelo novo coronavírus.

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
SKY INFOPARTNERS
SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +