Saúde

Vacinação contra a gripe estará aberta ao público em geral em Camaquã a partir da próxima semana

Secretaria Municipal da Saúde prepara sistema drive thru para imunizar o restante da população

Compartilhe:
02/07/2020 - 09h58min Atualizada em 02/07/2020 - 10h55min Corrigir

Na próxima semana, Camaquã vai abrir a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe para todos os públicos. A informação foi anunciada pelo secretário da Saúde, Fabiano Martins, durante a transmissão da tarde dessa quarta-feira (1). 

Segundo o gestor, por conta da comunidade em geral estar procurando bastante pela vacina, a Secretaria Municipal da Saúde está preparando um drive thru para imunizar o restante da população. A iniciativa consiste em, de maneira rápida, a pessoa receber a dose sem precisar descer de seu automóvel. Dessa forma, se evitam as aglomerações nos postos de saúde e o distanciamento social é respeitado.

No dia 25 de abril, a secretaria promoveu a mesma ação, em sua sede, para dar início à segunda etapa da campanha - na ocasião, imunizando caminhoneiros, profissionais da força de segurança, portadores de doenças crônicas, funcionários do sistema prisional e motoristas de transporte público.

Desta vez, o sistema ocorrerá no prédio do Sesc Camaquã, que fica na Rua Marcílio Dias Longaray, nº 1, bairro Olaria, a partir da segunda-feira (6), das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Quem não possui automóvel, deve se direcionar ao posto Telmo Marder, UBS Viégas (antigo Centro Social Urbano), Secretaria da Saúde ou UBS Carvalho Bastos nestes mesmos horários. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET