Saúde

Amaral Ferrador realiza nesta quinta trabalho de sanitização nas ruas

A ação, que tem o apoio da Afubra, visa combater focos de infecção do coronavírus no município

Compartilhe:
02/07/2020 - 10h46min Assessoria PM Amaral Ferrador Corrigir

Em uma parceria entre a Prefeitura de Amaral Ferrador será realizada nesta quinta-feira (2), a partir das 13 horas, a sanitização nas ruas da cidade e vila Coxilha. A ação visa combater focos de infecção do coronavírus no município.

Mesmo sem haver nenhum caso confirmado, a medida se dá em caráter de prevenção para que se mantenha zeradas as estatísticas e a população amaralense possa ficar tranquila, destacou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Outro fator importante, segundo destacou o secretário da Saúde, Rogério, é que o município se encontra em bandeira laranja, podendo prosseguir as atividades do comércio e poder público normal com apenas algumas restrições leves. No entanto, caso haja a mudança para a bandeira vermelha, terá medidas mais severas e medidas mais duras com a população, comércio e órgãos públicos.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os munícipes mantenham os cuidados necessários, evitem aglomerações, usem máscaras e álcool em gel e saíam apenas para o necessário.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERAS